Verão Sergipe 2010 começa amanhã
A 3ª edição do Verão Sergipe promete muito agito e diversão na época mais quente do ano, com música de qualidade, oficinas culturais e esportes nos finais de semana do mês de janeiro. Um dos principais eventos do estado, mais do que consolidado na alta estação sergipana, o Verão Sergipe 2010 vai acontecer em arenas montadas nas belas praias de Laranjeiras, Atalaia Nova e Caueira. Todos os shows e atividades serão abertos ao público. A festa já começa amanhã (08), com toda uma infraestrutura para proporcionar conforto e segurança aos participantes.
É nesse embalo de muita agitação, boa música e gente bonita que a Skol embarca em mais um mega evento realizado no país. A cerveja que desce redondo foi a marca escolhida para patrocinar o Verão Sergipe 2010, e promete espalhar uma verdadeira onda amarela com blimps, luminosos e testeiras nos locais escolhidos para a festa.
O público presente poderá conferir a apresentação de artistas consagrados da música regional e nacional, além de participar de competições como voleibol e futebol de areia. Dança e teatro também farão parte do evento. O Verão Sergipe 2010 será aberto, no dia 8, no Encontro Cultural de Laranjeiras, com shows de Amorosa, Olodum e Vanessa da Mata. No dia 9, a cidade recebe a dupla Antônio Rogério e Chico Queiroga, além de Lenine.
Já a praia da Atalaia Nova, na Barra dos Coqueiros, terá como atrações, no dia 15 de janeiro, as bandas Maria Scombona e Detonautas, e ainda a cantora Margarete Menezes. Já no dia 16, se apresentam a banda sergipana Alapada, o cantor Jorge Aragão e o grupo Jota Quest. Na praia da Caueira, na cidade Itaporanga, por sua vez, estão confirmados, no dia 29, Naurêa, Mart’nália e Carlinhos Brown. No dia seguinte, é a vez de Patrícia Polayne, Skank e Daniela Mercury.
Sobre a Skol
A Skol é a cerveja líder no mercado brasileiro e atua com pioneirismo, irreverência, espírito jovem, buscando sempre surpreender o consumidor com ações inovadoras. É por meio de uma estratégia que está sempre à frente que a Skol mantém uma identidade e maior proximidade com seu público, lançando ou antecipando tendências no mercado.
O desenvolvimento de uma comunicação pioneira, com foco na interação direta com os consumidores é outro diferencial de Skol. Além disso, a marca acredita que a realização e patrocínio de eventos culturais é uma das formas de estar mais próxima de seu público. Por isso, está sempre antenada em eventos modernos e irreverentes, em todas as regiões onde está presente.
É nesse embalo de muita agitação, boa música e gente bonita que a Skol embarca em mais um mega evento realizado no país. A cerveja que desce redondo foi a marca escolhida para patrocinar o Verão Sergipe 2010, e promete espalhar uma verdadeira onda amarela com blimps, luminosos e testeiras nos locais escolhidos para a festa.
O público presente poderá conferir a apresentação de artistas consagrados da música regional e nacional, além de participar de competições como voleibol e futebol de areia. Dança e teatro também farão parte do evento. O Verão Sergipe 2010 será aberto, no dia 8, no Encontro Cultural de Laranjeiras, com shows de Amorosa, Olodum e Vanessa da Mata. No dia 9, a cidade recebe a dupla Antônio Rogério e Chico Queiroga, além de Lenine.
Já a praia da Atalaia Nova, na Barra dos Coqueiros, terá como atrações, no dia 15 de janeiro, as bandas Maria Scombona e Detonautas, e ainda a cantora Margarete Menezes. Já no dia 16, se apresentam a banda sergipana Alapada, o cantor Jorge Aragão e o grupo Jota Quest. Na praia da Caueira, na cidade Itaporanga, por sua vez, estão confirmados, no dia 29, Naurêa, Mart’nália e Carlinhos Brown. No dia seguinte, é a vez de Patrícia Polayne, Skank e Daniela Mercury.
Sobre a Skol
A Skol é a cerveja líder no mercado brasileiro e atua com pioneirismo, irreverência, espírito jovem, buscando sempre surpreender o consumidor com ações inovadoras. É por meio de uma estratégia que está sempre à frente que a Skol mantém uma identidade e maior proximidade com seu público, lançando ou antecipando tendências no mercado.
O desenvolvimento de uma comunicação pioneira, com foco na interação direta com os consumidores é outro diferencial de Skol. Além disso, a marca acredita que a realização e patrocínio de eventos culturais é uma das formas de estar mais próxima de seu público. Por isso, está sempre antenada em eventos modernos e irreverentes, em todas as regiões onde está presente.
0 comentários:
Assinar:
Postar comentários (Atom)